sexta-feira, 27 de abril de 2018

Desafio Andino - Dia 26 de abril - Rio Branco - Brasil

Pois é amigos, a Expedição Desafio Andino chega ao fim mas não terminou. Parece contradição mas não é. A expedição foi planejada de forma a aproveitar o máximo da disponibilidade de tempo dos participantes no exterior, começando "oficialmente" no dia 03/04 em Foz do Iguaçu e terminando em 25/04 em Rio Branco. Muitos ajustes foram necessários e o pessoal que pode saiu antes para aproveitar as atrações de Foz e agora , quem tem tempo e disposição, percorrem os cerca de 4500 km até a chegada a Niterói. De minha parte e de mais 7 participantes resolvemos despachar os veículos em "cegonha" e voltar de avião para casa. Hoje, dia 27 ainda temos sete carros na estrada aproveitando agora as belezas e agruras de nossas estradas.
Em breve farei um fechamento das atividades da expedição no blog, sem deixar de lembrar que desta vez também será publicado um livro com o relato de todas as nossas dificuldades pois se teve uma coisa certa na viagem foi o nome de batismo.
Expedição Desafio Andino 2018, foi exatamente isso que encontramos e superamos com muito companherismo, camaradagem e ajuda mútua, como nunca antes em outras viagens.


5 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez a todos que participaram desta expedição!
    Pois um grande desafio do tamanho dos Andes se transformou na superação em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Acompanhamos uma bela viagem!

    ResponderExcluir
  3. Acompanhei, e confesso que me emocionei durante essa trajetória com imagens impressionantes.
    Parabéns a todos, principalmente por fazer o meu amigo Panta Cricri se sentir como Pinto (EPA!) no lixo. Mas não menos cricri, claro.
    Quem sabe em breve vocês recebam um pedido de inscrição no Clube

    ResponderExcluir
  4. Sergio Augusto Fanzeres da Silva29 de maio de 2018 às 03:41

    Obrigado por seu comentário que nos incentiva a cada vez fazer melhor. Fique a vontade para uma visita a reunião do NJC as terças feiras na Pizzaria Don Marlon em Pendotiba - Niterói. Combine com o Cricri

    ResponderExcluir
  5. boa noite, quero ir de carro de niteroi ate El Calafate, quero dicas e saber se tem alguma expedição planejada para America do Sul,

    ResponderExcluir